MOTIVAÇÃO

7 de agosto de 2011

MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO

Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo
Me dizendo coisas, um grito, me ensinando tanto, do mundo...
E esses passos lentos, de agora, caminhando sempre comigo,
Já correram tanto, na vida, meu querido, meu velho, meu amigo

Sua vida cheia de histórias, e essas rugas marcadas pelo tempo,
Lembranças de antigas, vitórias ou lágrimas choradas, ao vento...
Sua voz macia, me acalma e me diz muito mais do que eu digo
Me calando fundo, na alma, meu querido, meu velho, meu amigo

Seu passado vive, presente, nas experiências, contidas,
Nesse coração, consciente, da beleza das coisas, da vida.
Seu sorriso franco, me anima, seu conselho certo, me ensina
Beijo suas mãos e lhe digo, meu querido, meu velho, meu amigo

Eu já lhe falei de tudo,
Mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos tão bonitos,
Beijo suas mãos e digo, meu querido, meu velho, meu amigo.

                                                                                                        Roberto  Carlos e Erasmo Carlos


Domingo próximo dia 14, é dedicado aos  Pais.
Antecipadamente aqui registro a todos os pais o meu abraço solidário com votos de saúde e paz junto a seus filhos.
 E a você meu pai querido que há algum tempo partiu para outro plano, a minha saudade eterna.

Um comentário:

  1. Oi prima Vera que bom poder visitar seu blog te desejo uma linda semana vim te seguir com a magiadasbonecas bjs Leila

    ResponderExcluir