MOTIVAÇÃO

16 de janeiro de 2012

AUSÊNCIA






Mesmo que por breve instante,

Fiquei, sim, ausente,
Mas não tanto que não me lembrasse,
A mente, a necessidade de voltar.



Uma intercorrência passageira,

Uma falha cibernética ligeira,

Lá sumi, eu, como nuvem,

Levada pela ventania além.



Tempo curto. Suficiente para entender

Faço parte d’uma corrente virtual real,

Pessoas-elos que se completam,

Compartilham um desejo: encontrar-se.



É bom perceber que vivemos,

Mesmo que atrás de máquinas,

Cujos cabos, nuvens, não conseguem

Esconder que respiramos emoções.



Estamos conseguindo. Vencendo!

Ultrapassamos a tecnologia;

Fazemo-nos presença imaterial

Repletos de sentimentos reais.



Não, eu não sou um avatar.

...Apenas voltei!
                                                                                LUIS         EDUARDO CAMINHA

Um comentário:

  1. Oi Dª Vera! Tudo bom? Gostei muito dessa postagem... é um belo texto... Estou lhe devendo uma visita... saudades... beijoss

    Rozana

    ResponderExcluir