MOTIVAÇÃO

11 de maio de 2012

MINHA MÃE

È através de você mãe querida, que homenageio todas as mães pequerienses.
Você mãe, que deixou uma saudade imensa em mim,um vazio sem explicação.
Às vezes me ponho a pensar em sua alegria, bondade, luta e trabalho, exemplos que marcaram minha vida.
Você instalou o dispositivo "coração de mãe" no meu anjo da guarda, que me proteje todos os instantes.
Obrigada mãe, muito obrigada mesmo por ter sido essa mãe grandiosa, que tanto me orgulho.
Você é um ser infinito, e tenho certeza que esta bem pertinho de Deus, pois é o lugar que você conquistou aqui na terra e que realmente merece.
Parabéns mães pequerienses!
Que o Senhor as iluminem e protejam.
Com um grande abraço pelo dia das mães.

Um comentário:

  1. A homenagem feita a sua mãe muito sensibilizou-me...Lindo o que você disse,sei veio do coração...Parabéns!Você é uma poetisa!Abraços e a minha amizade sempre!

    ResponderExcluir