MOTIVAÇÃO

19 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO

20 DE JULHO DE 2012
Meu Blog faz o seu primeiro aniversário. Um ano.
O dia não poderia ser mais propício, pois 20 de julho é DIA DA AMIZADE, DIA DO AMIGO que tanto prezo.
Para mim é motivo de muita alegria e realização porque muitas foram as dificuldades e consegui superá-las. 
Quero agradecer sincerante a todos que durante este ano, me prestigiaram visitando, comentando, 
como também as críticas pois elas muito serviram  para  aprimorar-me , crescer, aperfeiçoar.
Aos elogios,OBRIGADA... Me incentivou a esforçar-me  para superar expectativas.
E assim, galgando postagem por postagem um ano se passou.
As minhas tardes de domingo sempre dedicadas AO UNIVERSOEENCANTO, SÃO ÓTIMAS.
Preencho meu tempo com algo edificante e prazeroso. 
Pelas falhas, desculpas quero pedir... somos humanos...
Acontece que  com sessenta e seis anos, passamos por dificuldades de raciocínio, já não somos mais os mesmos.
Mas, é com ORGULHO que me vejo navegando,conectando-me com o mundo, aprendendo, rindo, sonhando.
A todos  meu OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário